18/05/2009

OBRIGADO,,,,,FERNANDO E Cª !!!!

Existem na nossa vida, manifestações de qualquer coisa e atitudes, que nunca nos devemos acanhar e ou arrepender.
Estou convicto que muitos me acompanharão neste meu registo público: MUITO OBRIGADO, FERNANDO E COMPANHIA.
Mais uma vez, a vossa equipa nos brindou com o melhor presente que é possivel dar a um ser humano.....................ainda por cima do Bairro da Encarnação; Eu e os Outros, fomos brindados com a surpresa das surpresas ( porque são recíprocas) de estarmos frente a frente e abraçarmos um homem/mulher já de cabelos brancos, que não viamos desde os tempos que nem "penugem" tinhamos nos braçitos.
Quantos deles ontem presentes, se encontraram passados 50 anos!!!!.........e trataram-se com a mesma amizade quando andavam de calções; AAAAHHHH Tu és o Zé?????Eu sou o Manel........Não posso acreditar..........Dá cá um abraço !!!!!!! Lembras-te daquela vez etc etc etc .
A estes homens que têm tido a coragem e a ousadia de promover estes encontros o nosso muito obrigado por.....por......(até me faltam as palavras) ................simplesmente obrigado.
Nesta foto estão apenas o Fernando, o Felix e o Victorino, mas o Camané e o Armando também devem, no futuro figurar na foto, porque também eles estão incluidos na equipa vencedora.
Até p'ro ano na Horta.

1 comentário:

  1. Junto o meu agradecimento pela ideia do Blog e de todas as inciativas inerentes. Tive pena de não poder estar no almoço.... Tenho a certeza de que iriam reconhecer de imediato, pois estou na mesma (lolololo), mas terei que passar por essa "dura" prova no próximo almoço.
    A todos e em particular ao Fernando e Cª o meu sentido OBRIGADO
    Maria Eulália

    ResponderEliminar