15/05/2009

baptizados da Alice e da Maria

Meus Amigos.
Não sei de quem é esta foto, nem sequer quem lá está, mas é simplesmente fantástica.
Deliciei-me com a ideia, com as personagens (a sua postura extraordinária face à dignidade do acto) , o padre, o sacristão..... enfim é um hino à imaginação das brincadeiras de crianças.
Ri de tudo, ao mesmo tempo apareceram-me lágrimas, pela dignidade da inocência.
Por mim aqui vai um grande agradecimento a todos/as, e ao génio do fotógrafo.
Nunca pensei receber uma foto destas!!!! Lindo

2 comentários:

  1. Vasco
    Eu conheço quase todos!
    Posso dizer que da esq. vejo o Mário Augusto Barrela com a Mizé à frente, o Tó Zé Amaro ,as irmãs MáMá e Micá Peralta Bastos, O João Gabriel Sacôto Fernandes (de padre)e o irmão Nelson, o António João Simões Monteiro(já falecido)e por fim à drta. o Téu Barrela.
    Isto era tudo juventude da rua 21
    Um abraço
    João Cláudio GM

    ResponderEliminar
  2. No almoço anual do dia 17, fiquei a saber quem era o Padre, e por incrivel que pareça, almoço todas as sextas, com um deles. E afinal também conheço os outros.
    Esta vida tem cada coisa!!!!

    ResponderEliminar