20/05/2009

ainda as aulas do Prof Pinhão

As fotos da nossa escola vão aparecendo como cogumelos. Ainda bem.
Esta foto foi cedida pelo Ribas

5 comentários:

  1. Ora cá estou eu !
    Finalmente vejo uma fotografia do meu irmão, o Orlando, na escola . Na primeira fila, o terceiro, da esquerda para a direita. O segundo , da direita para a esquerda, é o Nuno que morava ao lado do Posto da Caixa, na Alameda. Quase por detrás do Nuno, um com um casaco debruado de escuro, era o Fernando Renato, também da Alameda 25 ou 27... e mais não me lembro...

    ResponderEliminar
  2. Ora cá estou eu também!
    Tenho seguido todo o blog e com bastante pena minha, tenho reconhecido poucas caras, pois não sou visualista. Não sei se recordam de mim, sou a filha da continua Rosinda, que faleceu com 97 anos e ela sim, recordava-os todos, com muito carinho e saudade. Consegui, muito a custo fazer um blogue, se quiserem dar uma espreitadela, vão http://vieiramilu.blogspot.com. Também gostaria que vissem o do meu irmão, que nada tem a ver com o meu.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem, mas esqueci-me de dar o blog do meu irmão, que se chama José Manuel. Aos 17 anos foi para França, mas agora já está em Portugal. Talvez se lembrem dele.... O blog é: http://www.sejovieira.f1.cc.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, enganei-me ao escrever o meu blog, não é vieiramilu, miluvieira.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Fernanda Amaral,identifica seu pai Fernando Abrantes Amaral, falecido há 9 anos,como o segundo em cima, da direita para a esquerda.
    Abraço
    Fernando Hipólito

    ResponderEliminar