FINALMENTE CHEGOU UMA FOTOGRAFIA DO "GRUPO" DOS QUE SE DISPONIBILIZARAM PARA A FOTO. ALGUNS MAIS ENVERGONHADOS, OU DISTRAÍDOS COM O "PETISCO DE "ENTRADA", FICARAM AUSENTES DESTE REGISTO. AQUI ESTÃO REPRESENTADOS CERCA DE 70 AMIGOS, MAS ESTIVEMOS MAIS DE 130. FOI PENA, POIS ESTE É UM REGISTO MUITO IMPORTANTE.............. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FICA AQUI UMA PROMESSA RIGOROSA.......NINGUÉM VAI COMPARAR ESTAS IMAGENS COM AS ENTRETANTO PUBLICADAS DOS TEMPOS DE ESCOLA E ADOLESCÊNCIA......PROMESSA FEITA. QUEM TIVER A CORAGEM DE QUEBRAR ESTA PROMESSA QUE AVANCE!!!!! ERA TÃO GIRO, NÃO ERA??!!! VAMOS A ISTO ....DE PROMESSAS ESTÁ O MUNDO FARTO.;
.
AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DO NOSSO CONVÍVIO ANUAL. MAIS UMA VEZ FOI UM MOMENTO DE REENCONTRO DE AMIGOS/AS DESDE OS ANOS 50. PARA O ANO LÁ ESTAREMOS TODOS, E AINDA OS QUE FALTARAM.
This photo slideshow created with Smilebox |
A NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO /ALMOÇO ANUAL CORREU MUITO BEM.
FICAREI AGUARDANDO MAIS FOTOS, PARA AS DIVULGAR DE IMEDIATO NESTE BLOGUE
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mais uma vez estas "miúdas" Géna e Emília (Rua 19) estiveram no almoço anual, sem o nosso mano João Campos, mais uma vez. Gostámos, o ambiente foi bom, animado, dançámos e cantámos todos um pouco, foi uma diversão! Demos pela falta dos "miúdos/das": Milú, Stella, Lúcia, Isabelinha, Camané, João Matias,Carlos Regadas, Zé Pedro Gomes, Jacques, da família Romero (Helder e manas) nossos vizinhos, etc. etc.! Apareçam no próximo, gostávamos de vos rever! Agradecimentos ao Sr. Fernando Perfeito, ao Sr.Vasco e a todos os "miúdos" colaborantes! Aguardamos os 2 livros do "miúdo" Barreiros com a História do Bairro, que esgotou! Não se esqueça, Sr. Fernando!!! Abraço a todos, até para o ano, se Deus quiser! :D
ResponderEliminarOlá Gena
EliminarTambém gostei da festa que é sempre o nosso almoço anual. Os anos vão passando mas naquele dia todos voltamos a ser miúdos. Quanto aos dois livros que pediste podes ficar descansada que não me esqueci. Como te disse vai ser publicada uma 2ª. edição em breve e assim poderemos satisfazer o interesse de muitas pessoas que não o puderam obter antes.
Um abraço para ti e outro para a tua mana.
Fernando Barreiros
Obrigada Fernando Barreiros!
ResponderEliminarAgradecemos e aguardamos com expectativa (à moda antiga e não segundo o novo acordo ortográfico...) - os Livros!
A propósito: Já publiquei a notícia do lançamento do "nosso"/seu Livro no meu facebook, para que todos os meus amigos e demais pessoas, conheçam!
Retribuímos o abraço e até sempre,
Géna e Emília
Foi com grande pena não poder estar presente. Como sempre foi um momento para não esquecer! Se Deus quiser, para o ano, lá nos encontraremos todos. Não desistam. Mantenham a corrente que nos une. Um abraço a todas(os).
ResponderEliminarQueridos amigos
ResponderEliminarFoi com muita pena que, pela primeira vez,não pude estar presente no nosso almoço anual. Conforme informei, pelo telefone ao Fernando Perfeito, tive um acidente com o meu carro na 4ª feira anterior e aida hoje, 7/Jun, está na oficina. Os danos foram grandes mas, felizmente, só no carro. Também ninguém me ofereceu boleia. Ainda bem que tudo correu bem.
Abraços
Camané
Amigo Camané! Pois é! Estranhei a vossa ausência! Agora sei que não puderam estar, infelizmente por causa do acidente, mas felizmente estão bem!
ResponderEliminarMelhores e mais almoços virão e lá os veremos!
Até lá, recebam um grande abraço!
Géna
Queridos miúdos (miúdas incluídas, claro!), foi com grande pena que não estive presente neste almoço para rever esses rostos amigos e saudosos da minha infância. Não foi exactamente por problemas de saúde meus e, felizmente os meus “velhotes” também vão melhor (de qualquer modo, quando se tem quase 97 e 94 não se pode aspirar a uma saúde extraordinária...), mas sim por um conjunto de circunstâncias. Estive até ao último momento a ver se conseguia conciliar tudo, pois teria gostado muito. Ficará para a próxima, prometo. Abraços e xi-corações. Dulce
ResponderEliminar