NÃO FOI SÓ A JUVENTUDE MASCULINA QUE SE DESTACOU NA ÁREA DESPORTIVA.
AS NOSSAS "NAMORADAS" TAMBÉM NÃO QUISERAM FICAR ATRÁS, E VAI DAÍ, TAMBÉM GANHARAM TUDO OU QUASE TUDO O QUE TINHAM PARA GANHAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS.
MAS FORA DAS LINHAS GANHARAM A NOSSA ADMIRAÇÃO, RESPEITO.....E MUITO RESPEITINHO.., NÃO FOSSEM ELAS SERVIREM-SE DA BOLA PARA OUTROS FINS, POIS AQUILO ERA CADA "PEDRADA" QUE ATÉ QUASE FURAVA AS REDES.
AQUI TEMOS UMAS FOTOS, EM QUE UMA DELAS, É UM JOGO "MASCULINO". COMO SE PODE VER O ESTILO É IGUAL. QUER ISTO DIZER, QUE TODOS ANDARAM NA ESCOLA DO BAIRRO, E DEPOIS TAMBÉM TIVERAM A MESMA ESCOLA DESPORTIVA.
INFELIZMENTE NÃO SEI NOMES, MAS GOSTARIA MUITO QUE UM DE VÓS AJUDASSE NESTA TAREFA .
AS MENINAS DA RIBEIRA DO SADO, JÁ TÊM UMA CANÇÃO. AS MENINAS DO BAIRRO DA ENCARNAÇÃO TAMBÉM MERECEM...........MAS SEM OS CARRAPATOS!!!!!
Estas fotos terão sido tiradas do jornal do andebol do CARE dos anos 80 - "Sete Metros".
O "fotógrafo" era o Luis Neves. Os "redactores" eram o Eurico Cruz, o Paulo Sousa Pinto e eu próprio. Os "jornalistas" variavam ( em geral eram os próprios seccionistas ou treinadores e até jogadores ). Era tendencioso mas era o que havia. Nas fotos ( de muito má qualidade ) consigo, ainda, distinguir: No canto superior esquerdo: "Nita" Caixeiro. No canto superior direito: a irmã deste:...Caixeiro. Em baixo: a Bela Amaral.
Também eu ali joguei andebol e participei em campeonatos com muita alegria. Só que não consigo descobrir fotos nem sei quem as terá. Que pena........ Camané
Bom dia a todos.
ResponderEliminarEstas fotos terão sido tiradas do jornal do andebol do CARE dos anos 80 - "Sete Metros".
O "fotógrafo" era o Luis Neves. Os "redactores" eram o Eurico Cruz, o Paulo Sousa Pinto e eu próprio. Os "jornalistas" variavam ( em geral eram os próprios seccionistas ou treinadores e até jogadores ). Era tendencioso mas era o que havia.
Nas fotos ( de muito má qualidade ) consigo, ainda, distinguir:
No canto superior esquerdo: "Nita" Caixeiro.
No canto superior direito: a irmã deste:...Caixeiro.
Em baixo: a Bela Amaral.
Um abraço do Arlindo Henriques.
Também eu ali joguei andebol e participei em campeonatos com muita alegria. Só que não consigo descobrir fotos nem sei quem as terá. Que pena........
ResponderEliminarCamané