06/05/2011
CAMPEÕES E CAMPEÃS...ANDEBOL AINDA
NÃO FOI SÓ A JUVENTUDE MASCULINA QUE SE DESTACOU NA ÁREA DESPORTIVA.
AS NOSSAS "NAMORADAS" TAMBÉM NÃO QUISERAM FICAR ATRÁS, E VAI DAÍ, TAMBÉM GANHARAM TUDO OU QUASE TUDO O QUE TINHAM PARA GANHAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS.
MAS FORA DAS LINHAS GANHARAM A NOSSA ADMIRAÇÃO, RESPEITO.....E MUITO RESPEITINHO.., NÃO FOSSEM ELAS SERVIREM-SE DA BOLA PARA OUTROS FINS, POIS AQUILO ERA CADA "PEDRADA" QUE ATÉ QUASE FURAVA AS REDES.
AQUI TEMOS UMAS FOTOS, EM QUE UMA DELAS, É UM JOGO "MASCULINO". COMO SE PODE VER O ESTILO É IGUAL. QUER ISTO DIZER, QUE TODOS ANDARAM NA ESCOLA DO BAIRRO, E DEPOIS TAMBÉM TIVERAM A MESMA ESCOLA DESPORTIVA.
INFELIZMENTE NÃO SEI NOMES, MAS GOSTARIA MUITO QUE UM DE VÓS AJUDASSE NESTA TAREFA .
AS MENINAS DA RIBEIRA DO SADO, JÁ TÊM UMA CANÇÃO. AS MENINAS DO BAIRRO DA ENCARNAÇÃO TAMBÉM MERECEM...........MAS SEM OS CARRAPATOS!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia a todos.
ResponderEliminarEstas fotos terão sido tiradas do jornal do andebol do CARE dos anos 80 - "Sete Metros".
O "fotógrafo" era o Luis Neves. Os "redactores" eram o Eurico Cruz, o Paulo Sousa Pinto e eu próprio. Os "jornalistas" variavam ( em geral eram os próprios seccionistas ou treinadores e até jogadores ). Era tendencioso mas era o que havia.
Nas fotos ( de muito má qualidade ) consigo, ainda, distinguir:
No canto superior esquerdo: "Nita" Caixeiro.
No canto superior direito: a irmã deste:...Caixeiro.
Em baixo: a Bela Amaral.
Um abraço do Arlindo Henriques.
Também eu ali joguei andebol e participei em campeonatos com muita alegria. Só que não consigo descobrir fotos nem sei quem as terá. Que pena........
ResponderEliminarCamané