12/03/2011

ESCOLA ....SEMPRE A MESMA

AGORA O ARMANDO BRITO, QUE SÓ AGORA ENCONTROU O BLOGUE, FOI AO SACO E SACOU UMA FOTO DA SUA PRIMÁRIA COM A SRª PROF. POSSIDÓNIA!!!! MAS O MAIS IMPRESSIONANTE É QUE ESTÃO QUASE TODOS OS MIÚDOS IDENTIFICADOS ....................QUEM SOUBER MAIS ALGUM NOME FAÇA FAVOR DE SE ATRAVESSAR............MESMO QUE ERRE , NÃO FAZ MAL, ALGUÉM DEPOIS VIRÁ CORRIGIR. EIS O QUE ELE "DISSE" QUANDO ENVIOU ESTA FOTO "eu sou o Armando Brito. Fui para o Bairro em Abril de 1956 e fui viver para uma casa situada na rua 29 (no jardim da antiga farmácia Ascenso, também havia o Sr. Paulo sapateiro, a mercearia do Sr. Álvaro, a tasca do Sr. Montes, penso que era assim que ele se chamava, em todo o caso para nós era O Galego, e também havia uma fábrica de refrigerantes). Tinha nessa altura 7 anos, e fui diretamente para a 1ª classe da Dona Possidónia e com ela fiquei durante todo o ensino primário."

3 comentários:

  1. Armando,
    já viste o post de 6JUL2010?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Armando, Grande abraço!!!
    Vi agora esta foto por ti enviada. Curiosamente reconheço pouco mais que tu: O 34 é o Jorge e o 6 acho que Rui. Acrescento que eu sou o 18 e não o 16. Estou ao lado do Artur Benoit de quem era vizinho próximo. Quando voltares a Portugal dá um toque (917246146). David Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta gente que consegui reconhecer na fotografia...
      Eu sou o "29", João Graça e morava na Alameda 25.
      Para todos um abraço.

      Eliminar