04/06/2009

....de patins

"SÓ SEI QUE NADA SEI". Ora aí está uma frase engraçada e sábia. Eu sempre estive muito ligado a esta modalidade. Acompanhei, pensava eu, todos os movimentos, e francamente não me lembro desta equipe a que o Mário Augusto chama de "Equipa Maravilha". Também tenho de admitir, que a idade não perdoa, e pode ser que tivesse queimado aquele "byte". De qualquer das formas, temos aqui uma equipa com patins, provávelmente da famosa marca HUDORA, e com sticks a sério. A Baliza acredito que tivesse sido desenhada por um estilista de nomeada. Os carros faziam o favor de parar para a retirada das balizas. E aqui vão os nomes dos sucessores de Olivério Serpa e Sidónio Serpa: Nelson, Teo, Mário Augusto, e Estrela. Perguntei ao Mário : Uma equipa são no mínimo 5. Parece que falta o guarda redes, que se passa? Bem, diz ele, já não me lembro, mas se calhar foi ele que tirou a foto!!!!. Tudo isto se passou na Rua 21 Afinal não sou só eu a esquecer qualquer coisita!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário