06/06/2017

A JUVENTUDE VOLTOU A ENCONTRAR-SE

 De acordo com o publicitado, a JUVENTUDE DOS ANOS 50/60 DO BAIRRO DA ENCARNAÇÃO, reuniu-se para mais um convívio anual.


De facto, no passado dia 4 na Quinta do Bretão, lá estiveram mais de 80 jovens idosos, mais propriamente, idosos jovens.


correu tudo muito bem......contrariamente ao que acontecia nos anos 50/60.   Nesses tempos, ajuntamentos mais de 2, mais tarde ou mais cedo, havia amuos, e por vezes, pedradas e pauladas........mas no minuto seguinte, voltava a amizade que ainda hoje é visível.  Infelizmente só estiveram 80. O Decano deste evento, o Fernando Perfeito, na sua "intervenção" de boas vindas elencou alguns aspetos que poderiam ter levado à não presença de amigos cronicamente habituais, nomeadamente a interrupção do ano passado, por motivos do conhecimento de todos!


Mas apesar de serem apenas 84 os presentes, nas conversas das suas recordações de juventude e infância, foram lembrados talvez mais 840, que pelos mais diversos motivos não estiveram presentes.


Para os 84 que estiveram no convívio anual, segue-se um álbum de fotos registadas nesse dia para sua "recordação. Para aqueles que não puderam estar presentes, poderão através dessas fotos, verificar a excelente forma com que os seus amigos de todas as brincadeiras de criança, se apresentaram neste reencontro de idosos jovens.    
 


                                         


Fotografias recolhidas por um amigo de seu nome Luiz Mesquita !!!!O nosso agradecimento!
video


                                                          

1 comentário:

  1. Que pena não ter podido estar presente. Abraços a todos os amigos. Camané.

    ResponderEliminar