29/04/2013

ALMOÇO CONVÍVIO ANUAL

A JUVENTUDE DOS ANOS 50/60, VAI MAIS UMA VEZ REUNIR-SE NUM ALMOÇO CONVÍVIO.

O EVENTO É JÁ NO PRÓXIMO DIA 12. 
INSCREVE-TE JÁ.

AQUI VAI O DOCUMENTO COM TODOS OS DETALHES, MAS ANTES PODEMOS RECORDAR OS BONS MOMENTOS DO ANO PASSADO ATRAVÉS DESTA "FOTO DE FAMÍLIA"



1 comentário:

  1. Olá a todos! Saudação especial aos Organizadores do Almoço dos "miúdos" do nosso Bairro! :)
    Neste almoço de 2013 não vamos (Géna e Emília) poder estar convosco, no dia 12 de Maio. Temos um churrasco familiar já marcado para esse Domingo.
    Fazemos uma chamada de atenção à Organização, para o facto de haver "miúdos/as" que gostariam de se associar ao Almoço, mas não lhes é possível! A vida é por vezes "madrasta", nem sempre os "cintos" de alguns têm furos suficientes para apertar!
    Haverá outros/as mais em circunsâncias difíceis,estou certa.

    Este ano, particularmente, constactamos que o Menú/Preço se mantêm semelhantes ao do no passado - o preço está mais alto.

    Consideramos, dado o contexto económico deste País, que o preço poderia ter sido negociado, dada a regularidade a prcura dos serviços daquele Restaurante. Além do mais, casos como os dos "miúdos/as" que mencionámos, poderiam ser minorizados e dessa forma poderiam participar - com o devido respeito pelo trabalho dos Organizadores - os 26€/por pessoa está muito acima do que desejável.
    Certamente que no próximo ano 2014, dadas as dificuldades com que clientes/restaurantes se deparam, certamente poderão ser alcançados melhores soluções preço/qualidade! Estamos certas que o Restaurante não vai querer perder os seus "habituais gastrónomos" :)

    No que respeita à "paparoca" (os drinks ficam p/os "miúdos opinarem"), gostaríamos de sugerir um Menú, talvez mais modesto, é certo, mas com menos desperdícios/gastos desnecessários - esta foi à "Gaspar", desculpem! :)
    Ora então cá vai - não cortamos com o "Gaspar", simplesmente distribuímos por refeição/tipo, os alimentos a ingerir:
    a)Entradas - Queijo e azeitonas (é suficiente)
    b)Almoço - 2 Pratos - Peixe/Carne e Legumes
    - Doce de colher/Fruta/Café/Chá
    c)Lanche - Pastéis bacalhau/rissóis/croquetes
    - Churrasco (só)Enchidos;
    - Bolo de Fatia/Café/Chá.
    Agora perguntam os "meninos/as":
    - Porquê tal sugestão?
    - Não gostam de comer? Estão de dieta?
    Respondemos:
    - Nem pensar!
    - Acontece que, no final do Almoço, depois de termos ingerido... e carne, e como tempo passa agradavelmente à mesa na conversa... Rapidamente estamos na hora do ...
    - Lanche... Lá voltam os churrascos...carne novamente! Qual a necessidade????

    Optando por um Menú "menor e menos repetitivo", para além de não haver sobras ou desperdícios, o peço inevitavelmente tem de ser "menor", a qualidade deverá manter-se, uma vez que vamos ao mesmo Restaurante!
    Consideramos que essas pequenas alterações não impedirão que "todos/as" possamos passar com os antigos "coleguinhas", amigos e família, um dia alegre, cheio de recordações,saudável e um pouco mais económico!

    Obrigada à Organização e a todos os "Miúdos/as" que tiveram a coragem e a paciência de ler estes nossos comentários/sugestões até ao...
    Fim!!

    Bom Apetite! Tchin! Tchin!
    Saúde para todos! Até 2014, se Deus quiser!

    Eugénia(Géna)e Emília Campos

    ResponderEliminar