23/12/2009

UM FELIZ NATAL PARA TODOS

11 comentários:

  1. Que bonito está o filminho...
    Aliás, tudo o que se relaciona com o Natal é bonito!
    Um BOM NATAL também para si e todos os seus e para toda a "Miúdagem" da Encarnação!
    E um saudável 2010 !

    ResponderEliminar
  2. Pois Vasco, agradeço os votos de Feliz Natal e retribuo, deixando aqui um link adequado à quadra e a que todos os "Miúdos" poderão dar uma espreitadela.

    http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=0&pv=3169996

    Boas Festas para todos!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço e retribuo que o novo ano nos traga tudo de bom com muita saude e alegria.Boas-Festas para toda a miudagem.

    ResponderEliminar
  4. Vasco, não há dúvida que te estás a tornar um grande cineasta e já digo como a Isabel Pereira disse, escolheste um filminho fora de série para nos dessejares um feliz Natal, para a Stella e para o Zeca Gomes, embora já os tenha relacionado nos votos de Feliz Natal, que fiz para toda a miudagem do nosso Bairro, reforço e mando-lhes novamente os meus votos, o Zeca lembra-se de mim e talvez a Stella com um pouco de esforço, também o faça, eu morava na rua 5 no nº. 4, muito perto do Zeca e nas traseiras da casa da Stella, um abraço e cumprimentos para os dois, JOSÉ CARLOS RICARDO

    ResponderEliminar
  5. Amigo "ZE" lembro-me muito bem de ti,folgo imenso por saber que estas bem,ja agora aproveito para te agradecer os desejos de Boas-Festas o que igualmente te desejo a ti e a tua irma Teresa e respectiva familia,um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Vasco:
    Agradeço e retribuo votos de Boas Festas e Felicidades, extensivos a toda a comunidade,

    João Gabriel

    ResponderEliminar
  7. Olá, sou o Carlos Copeto gostava que entrasses em contacto comigo, o meu telefone é o seguinte: 917195765

    Um Bom Natal para ti e todos os seu familiares

    Carlos Copeto

    ResponderEliminar
  8. Oh Vasco
    Naõ sei se é por ser Dia de Natal, mas fiquei tão contente de um Copeto entrar em contacto consigo! É que me pareceu que era muito amigo deles e nada sabiado seu paradeiro!
    Confesso que ainda fui a uma lista telefónica vêr se encontrava algum nome,e encontrei vários, a era para lhe mandar a vêr se tinha alguma ideia se podiam ser eles, e agora, Bingo! Apareceu um!

    Mais Bom Natal para todos e para os bem aparecidos Copeto!

    ResponderEliminar
  9. A si Vasco e a todos "os miúdos" Feliz Natal e um 2010 pleno, na realização de todos os vossos sonhos. Estou a 300 Kms do Bairro, mas o meu coração e o meu pensamento está aí no "berço" de todos nós.
    Lurdes ( MILU )

    ResponderEliminar
  10. Já com um grande atraso (mas confesso que não tinha voltado a ler os comentários a esta publicação desde 24 de Dezembro), queria só dizer ao JOSÉ CARLOS RICARDO que, sinceramente com pena minha, mesmo com um grande esforço não me consigo lembrar de quem seja. Ainda por cima com uma irmã Teresa, como o Zeca menciona, acho estranho, mas de facto não me recordo. Dessa zona da Rua 5 lembro-me da Lena Rocha, da Aidinha, do Zeca e dos irmãos, da Tatão e pouco mais. Muitos anos sem contacto não ajudam a memória. De qualquer maneira aqui vai também um abraço em nome dos velhos tempos em que naturalmente tivemos algum convívio.
    Stella

    ResponderEliminar
  11. Só agora entrei nestes comentarios.
    Mesmo atrasada quero desejar um ano 2010 muito bom para todos.
    E Vasco felicidades e faça mais filminhos.
    Este está espetacular.
    Mais vale um comentario tarde do que nunca..........ha ha ha.
    Beijocas para todos os seguidores.
    Isabel Barros

    ResponderEliminar