17/03/2009

quase tudo começa na escola

1952. Professora: D.Isabel. 2ªClasse para uns. 4ªClasse para os outros. Quem são todos estes meninops? Lembras-te? Então diz-me. Eu sei quase tudo.

6 comentários:

  1. Se bem repararem, nesta foto de meninos de 1952, a única menina que se vê (muito junto à contínua que tem uma criança ao colo) é a minha grande amiga Lurdes Vieira, que hoje em dia vive no Porto (embora também tenha casa em Lisboa). Se ela não me chamasse à atenção, nunca iria procurá-la no meio dos meninos. Coisas!...

    ResponderEliminar
  2. e eu lembro-me muito bem dela.
    Ela andava a fazer queixinhas às mãe ......
    mas nós como eramos uns putos porreiros lá deixamos a pequeninita ficar na foto.
    Já não me lembro é o nome da mãe dela , mas acho que ela tinha um irmão mais velho, e se assim é ele chama-se Marcelo. Estarei certo?

    ResponderEliminar
  3. Gostei do comentário. Hoje sou completamente evssa a queixinha, mas estar no meu de rapazes, ou melhor, homens, continuo a gostar...A Minha mãe, chamava-se Rosinda e faleceu com 97 anos, na minha casa. O meu irmão chama-se José Manuel, é mais velho 5 anos, aos 17 foi viver para França. O Marcelo, era o filho da Beatriz e moravam na rua 19 ou 21, é uma dessas.

    ResponderEliminar
  4. Corrijo "avessa" e " meio" , senão a Stella dá-me cabo da cabeça...

    ResponderEliminar
  5. Ok. Agradecido. Desfeito o equívoco.
    A Stella ainda é assim???

    ResponderEliminar
  6. Olá Vasco! Agora não percebi a pergunta aqui feita à minha amiga Milú (Maria de Lurdes Vieira). Se eu ainda sou assim como? Traduz, por favor.

    ResponderEliminar