02/07/2017

O CONVÍVIO FOI NOTÍCIA


O EXPRESSO DO ORIENTE ESTÁ SEMPRE NA FRENTE. 



O "Expresso do Oriente", como todos sabemos é um jornal, mensal, que se ocupa a divulgar e estar atento a tudo o que se passa na Lisboa  Oriental.- o de bom e o menos bom- (Beato, Marvila, Penha de França, São Vicente, Lumiar e Olivais). Como tal os Grandes acontecimentos não passam despercebidos !!!


Foi assim ......na sua edição de Junho.
Na sua primeira página, remete os leitores, para a grande reportagem relativa ao almoço/convívio da "Juventude dos anos 50/60 do Bairro da Encarnação" na pag. 3 .


Para quem não teve oportunidade de ter acesso a essa notícia, aqui a reproduzimos, bem como à foto "de grupo". Pena foi que um grande número de presentes se tivessem distraído com o "timing" da foto e continuassem  entretidos a relembrar histórias da sua juventude com os seus amigos de tempos idos, com o delicioso acompanhamento de petiscos preparatórios para o almoço.

Aqui vai um apelo à "Organização": Para o ano que vem a chamada para a foto de grupo, deverá efetuar-se, com toque de clarim, pelo que deverá ser requisitado um "corneteiro" à GNR !
Talvez assim, todos fiquem presentes na formatura para a foto.  
Evita-se a futura desilusão de muitos que acabam por ficar tristes por não aparecerem na foto de recordação.  
Vamos ver.
Para já os agradecimentos ao Expresso do Oriente  , e votos que o sucesso continue a acompanhar o jornal. 
O EXPRESSO DO ORIENTE ESTÁ SEMPRE À FRENTE 
  Quanto a nós......para o ano lá estaremos. 



















2 comentários: