23/06/2014

QUEM NÃO FOI.....PODE LÊR COMO FOI...........o convívio anual



NUMA OUTRA PÁGINA, FORAM DIVULGADAS ALGUMAS FOTOS RELACIONADAS COM O ALMOÇO/CONVÍVIO DESTE ANO.
DE UMA FORMA GERAL, PARA NÃO DIZER, A TOTALIDADE DOS PRESENTES, "TODO MUNDO" SAI SATISFEITO E COM PLANOS PARA VOLTAR NO ANO SEGUINTE.
TAMBÉM É CERTO QUE TODOS NÓS FICAMOS MUITO ORGULHOSOS DA SÃ AMIZADE E CAMARADAGEM MANTIDA AO LONGO DE MAIS DE 60 ANOS !!! PODEMOS NÃO SER OS ÚNICOS NO MUNDO, MAS CERTAMENTE POUCAS COMUNIDADES NOS CONSEGUEM ACOMPANHAR.

MAS MAIS DO QUE A NOSSA PRÓPRIA OPINIÃO, PODERÁ SER A DE QUEM ESTÁ "DE FORA". ESSA OPINIÃO AINDA TEM MAIOR FORÇA QUANDO É ACARINHADA E DESTACADA POR UMA ENTIDADE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA ....UM ORGÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL....................O "EXPRESSO DO ORIENTE".

EFECTIVAMENTE, O REFERIDO JORNAL, ESTEVE PRESENTE, E ACHOU POR BEM DEDICAR UMA PÁGINA INTEIRA DA SUA ÚLTIMA EDIÇÃO, AO EVENTO, E  ESCUTARAM ALGUNS DOS PRESENTES E RELATARAM DE UMA FORMA MUITO FIEL E SINTÉTICA AQUILO QUE LÁ SE PASSOU.

AO "EXPRESSO DO ORIENTE" O NOSSO SINCERO AGRADECIMENTO PELO RESPEITO E CARINHO QUE SEMPRE TEM MANIFESTADO PELA JUVENTUDE DOS ANOS 50/60 DO BAIRRO DA ENCARNAÇÃO



E JÁ QUE ESTAMOS NUMA MARÉ DE RECORDAR AQUI VOS DEIXO COM UMA PEQUENA BRINCADEIRA DE BRINCADEIRAS

video

1 comentário:

  1. Obrigada pela publicação do "Expresso do Oriente"... e pelo videozinho que muito bem retrata as brincadeiras dos nossos tempos!

    ResponderEliminar