01/02/2013

NÃO ÉS O ÚNICO, NÃO.....HÁ MAIS....

Foi "lançado" um livro, muito curioso, sobre uma figura pública.

Nesse livro são feitas algumas referências ao nosso Bairro, pelo que, o nosso amigo Hipólito, logo lhe chamou a atenção, a intensa actividade revolucionária de então!!
Calculem que até se pedia a Independência da malta do Bairro!!  

Aquela juventude e as que lhe antecederam, eram mesmo maradas de todo !!!! 

Aqui vos deixo com um pequeno texto do Livro em questão.

Espero que se divirtam e recordem com prazer.

Tu pertencias ao KAKO, ao FLOBE ou ao CRIME????

AINDA BEM QUE FIZEMOS PARTE INTEGRANTE DE "JUVENTUDES" ASSIM. !!!!

2 comentários:

  1. Caro Vasco
    O engraçado é que os Xutos são uma banda que tocava de início na garagem de um pédio dos Olivais Norte, onde vivia a minha cunhada!
    Eu ao vir de Moçambique em 73, comprei um andar na esquina da Gen. Silva Freire ! Porque casei, deixei a casa dos meus pais no Bairro e fui para ali morar. Lembro-me perfeitamente daquele maralhal, uns anos mais novos, que se reuniam na esquina em frente da minha casa! E também me lembro perfeitamente das cenas dos pinta paredes e pinta Igreja. Tempos complicados e os maiores de todos foram em 11 de Março e em 25-26-27 de Novembro de 75 à porta do RALIS ! Eu andei por lá a ver !

    ResponderEliminar
  2. Este livro NÂO SOU O ÚNICO,é uma amostra de um conjunto de títulos que pretendemos mostrar neste Blogue.Em breve outros se seguirão,demonstrando que o nosso Bairro,foi pólo de pessoas interessantes.
    Abraço
    Fernando Hipólito

    ResponderEliminar