18/06/2010

A IGREJA

Aproveitando a embalagem da foto publicada a 15 de Junho, aqui vão mais algumas relaciOnadas com actos religiosos praticados no Bairro. Temos uma procissão, temos os meninos do coro (penso eu), e a comunhão. Também uma Foto, que é de 1958, onde está o Biléu (pelo menos parece-me!!) e uma bela menina ambos "fardados" de escuteiros no dia da fundação dos Escutas do Bairro da Encarnação.Esta foto foi extraída de um "Site" da Igreja de Santo Eugénio , e é a única que lá existe sobre o evento, daí em minha opinião, pelo simbolismo, deva também figurar no blogue. As restantes fotos também foram extraÍdas do mesmo "site", e por gentileza da Bé. Fico a aguardar a vossa ajuda para identificação e complementariedade da informação.

1 comentário:

  1. Aqui fica um esclarecimento complementar do Biléu, que eu tomo a liberdade de transcrever:


    "Foto foi tirada pelo meu Pai, no dia 1Nov1958, dia da minha promessa.
    Estou com a minha madrinha, chefe Rosa, que é esposa do Chico Maia."
    Um abraço

    ResponderEliminar