17/03/2010

PARABENS A TODOS VÓS

FOI PRECISAMENTE HÁ UM ANO QUE ESTE “BLOGUE” TEVE A SUA PRIMEIRA DIVULGAÇÃO. JÁ PASSARAM MUITOS DIAS. JÁ SE REENCONTRARAM MUITOS AMIGOS. JÁ TEMOS MAIS AMIGOS. JÁ SE REVIVERAM MOMENTOS AGRADÁVEIS. JÁ TEMOS UM DOCUMENTO VIVO QUE GUARDA RECORDAÇÕES. JÁ TEMOS UM PEQUENO PATRIMÓNIO, AGREGADO. JÁ (SÓ) TEMOS 36 “SEGUIDORES”. JÁ TEMOS MAIS DE UMA CENTENA DE FOTOS (VENHAM MAIS). JÁ TEMOS VÁRIOS “FILMINHOS”. JÁ TEMOS MAIS DE 250 COMENTÁRIOS. JÁ TEMOS 67 LEITORES. JÁ TEMOS MAIS RESPONSABILIDADES. JÁ TEMOS MAIS COMPROMISSOS. TODOS TEMOS DE COLABORAR. TODOS TEMOS HISTÓRIAS PARA CONTAR. FOI PRECISAMENTE HÁ UM ANO, QUE NASCEU ESTA IDEIA, PURA, SIMPLES, SEM AMBIÇÕES MAS SORRIDENTE, TAL COMO AS CRIANÇAS. A TODOS QUE COLABORARAM COM ESTE PEQUENINO PROJECTO, RECIPROCAMENTE ESTAMOS MUITO AGRADECIDOS. AGORA TEMOS MAIS UM ANO (UM DE CADA VEZ) PELA FRENTE

10 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns e muita saude e longa vida pra os "miúdos do bairro"
    MAria Eulália

    ResponderEliminar
  2. O Vasquinho está de parabens, bem hajas

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS !!!

    E que muitos anos venham pela frente, para podermos vêr mais fotos, escrever mais comentários, mandar mais fotografias e assistir a mais almoços....
    Foi uma ideia muito gira, e mais engraçada seria se mais participassem !
    Um abraço amigo, Vasco.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blogue que nos faz recordar o nosso querido Bairro da Encarnação.
    António Fonseca

    ResponderEliminar
  5. olà aos putos do Bairro
    no dia 6 de avril parto daqui da France vou au Portugal et, queria passar 2 ou 3 dias là no bairro, peço a voçés que conhecem bem o bairro para me informarem onde eu posso encontrar um hotel, casa de hospedes, o mesmo un particular que alugue quarto uma coisa ""pacata"" pois é para là passar uma étape de 2 o 3 dias antes de continuar para o Algarve se alguém me pode informar seria bastante contente meu mail ja.ramos@orange.fr

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, Vasco, pelo 1º aniversário desta fantástica ideia de um Blog que proporciona encontros e reencontros dos que, de qualquer maneira, estão ligados ao Bairro da Encarnação. Mesmo que os comentários por vezes não abundem, não significa que as publicações não sejam lidas e por isso há que seguir em frente, porque já ocasionou momentos de grande emoção.
    E não posso deixar de dar as boas-vindas à nossa amiga Maria Eulália Ribeiro, que finalmente "entrou" também no Blog. E logo pela ocasião do 1º aniversário!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo aniversário do blog não sendo morador nem tendo nascido no bairro sou grande admirador e consultor deste espaço. No entanto como nasci muito perto (Olivais) estou prefeitamente integrado, tendo a vantagem de conhecer muita gente e muitas histórias do Bairro da Encarnação.

    ResponderEliminar
  8. o anonimo que procura un hotel o uma casa d'hospedes ""particular"" sou eu joao RAMOS

    ResponderEliminar
  9. Neste momento, ao vencer o 1º ano de existência deste Blogue, ergo a minha a taça para felicitar o Vasco Mota, agradecer-lhe pelo seu altruísmo e por tudo o que me tem feito reviver do meu "Bairro da Encarnação".
    Vasco, há coisas na vida que fazemos sem lhes darmos valor, talvez até tenha sido o seu caso ao fundar o BLOGUE.
    No entanto, jamais poderia deixar passar este aniversário, sem lhe desejar as maiores venturas e ânimo no prosseguimento deste espaço de reencontro de pessoas, de vivencias e de juventude intimamente ligado ao majestoso Bairro da Encarnação.
    Bem-haja, Vasco Mota.

    ResponderEliminar
  10. Agradeço o seu/teu “comentário” é mais um incentivo para continuar a publicar “COISAS”, mas este pequeno trabalho só foi possível com a ajuda de todos, ao enviarem fotos e outros registos. Assim espero que continue, pois as fotos são o oxigénio do Blogue…………………..e já tenho muito poucas.
    Aqui vai um apelo para que todos colaborem, pois se não houver mais fotos, o Blogue pode estancar.
    Já me disseram que não parará porque os miúdos de agora tomarão conta disto!!!
    Vasco Mota

    ResponderEliminar