18/10/2009

QUEM AJUDA A CAROCHINHA!!??

Aqui vai um pedido de ajuda para localização de uma ou mais amigas. Nesse sentido passo a transcrever um mail que recebi da Olga, com o pedido de divulgação pelas miúdas da época:"Não sou do Bairro da Encarnação mas fiz o meu Ciclo Preparatório na escola ao pé da igreja no ano de 1968, não sei se alguém me saberá dar notícias sobre a minha turma. Tenho poucos dados mas posso dizer que me chamo Olga e entre outras colegas existiam algumas conhecidas por Lamelas (que corrida como uma gazela), a Maria José, e uma colega que morava no Bairro da Encarnação, de cor negrinha muito minha amiga, mas que eu não consigo lembrar-me do nome (é a idade). Quero muito encontrá-las para podermos recordar um tempo bom demais para ficar dentro da gaveta esquecido. Obrigada pelas suas paginas, estão lindas...BOM TRABALHO! Até sempre o meu e-mail é olgatuga@gmail.com se alguém tiver informações agradeço. " Como a nossa querida amiga não enviou nenhuma foto da época em que frequentou a Escola do nosso Bairro, fui um pouco mais longe e estudando o perfil da sua caligrafia, esbocei aquilo que ela seria em 1968 e o que será hoje. Isto para ajudar a quem consulta este Blog, a identificar a nossa querida amiga. Se ela fôr a tal envia um mail. (Olga, espero que aceite este meu atrevimento!!!!!Já agora para seu esclarecimento eu andei de 53 a56) Dadas as caracteristicas desta mensagem, ela insere-se no espírito de "Ó ZÉ QUE FIZESTE TU", pelo que num futuro próximo, será para lá canalizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário