17/09/2009

O ATLETISMO...CORRE...CORRE !!!!


Já são decorridos alguns meses em que este vosso amigo afirmou, que no nosso Bairro, se praticavam todos os desportos ( e não éramos maus de todo ).
Já não me lembro quando, ali numa esplanada de praia, entre uma imperial e umas ameijoas, um amigo meu comentando o Blog me disse: Só no Atletismo é que vocês não aparecem!!!
Eu puxei dos meus galões e narrei-lhe vários factos de sucesso que eu conheço.E como prova da minha argumentação fui ao "arquivo" e espetei-lhe esta foto em que o Gameiro, o Ribas (vencedor) Carlos Martins e o Manel Gonçalves, em 1958 participaram na 1ª S. Silvestre.

1 comentário:

  1. Caro amigo devo informar-te que tivemos bons representantes naquela modalidade,inclusivamente campeoes nacionais,que me lembre houve um campeao nacional,em salto nao sei se de altura se de comprimento,que morava ao pe da esquadra e creio que oseu apelido era Ferreira,nao me recordo do nome proprio,era atleta do Sporting,tambem atleta deste clube era o Cautela.Igualmente campeao nacional de juniores,em velocidade,foi o Luis Rocha,este atleta do Benfica.Tambem me lembro dum "puto" muito bom,o Marinho da Rua 5,mas deste nao sei se conseguiu alguns resultados,pois,nesta altura fui para o Ultramar e perdi o contacto.Creio tambem que o Fernando(leiteiro) foi campeao na antigaFNAT,e se pensar melhor e capaz de ter havido mais.mas a idade nao perdoa e a moleirinha ja nao e o que era.UM ABRAÇO

    Esta foi uma mensagem que o Zeca Gomes me enviou, e por achar que é muito importante para informação no Blog aqui a estou a reproduzir como "comentário".
    Obrigado Zeca, e para a próxima escreve directamente no Blog


    Um abraço

    ResponderEliminar