01/07/2009

XIV ANIVERSÁRIO DO C.A.R.ENCARNAÇÃO

Esta é mais uma relíquia. Como o próprio panfleto diz, este é o programa das Festas do XIV aniversário. Festejos que se arrastaram por 60 dias, com diversas actividades, como bem podem lêr. Era assim que nos ocupávamos. Já não me lembrava deste episódio, mas o curioso é que em Futebol de 5, lá está o Real, equipa maravilha (na minha opinião) a que sempre pertenci, e como tenho uma foto dessa equipa, tomo a liberdade de a publicar, ostentando a faixa de campeões do torneio que entretanto se tinha realizado.Nesta fota falta o Jorge Ramiro. Os outros são: Vasco, Henrique Moura, Quim Rodrigues, Carlos Copêto. Em baixo: Queiroz e Fernando Rebelo (Nhã). Tentarei arranjar fotos das outras equipas.

1 comentário:

  1. Vasco,
    Achei graça, porque, através do "programa das festas", fiquei sabendo que foi no dia 2 de Junho de 1962 que terei ganho a tal gincana de patins a que me referi no 1º comentário que fiz neste Blog, por ocasião da Páscoa, e que, por qualquer motivo, já não consta aqui.
    Obrigada por esta informação que já não esperava vir a ter.
    Stella

    ResponderEliminar