18/04/2009

AINDA TE LEMBRAS DESTES LIVRINHOS???

6 comentários:

  1. NÃO TENHO A CERTEZA SE DE FACTO FOI ESTE O LIVRO DA 4ªCLASSE POR ONDE APRENDEMOS. QUEM SOUBER AO CERTO AGRADEÇO QUE DIGA QUALQUER COISA.
    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Nah! Este livro não foi do meu tempo e eu comecei a escola em 53,acho que é muito mais recente...Mas posso estar enganada.
    Eu sou a Isabel Costa, da Alameda, na minha meninice conhecida por Bélinha e irmã do Orlando, mais velho que eu 8 anitos!
    Sou amiga da Stella, e tenho visitado este Blog desde que ela o descobriu...

    ResponderEliminar
  3. Pois é Bélinha
    Também sou dessa opinião, embora me garantissem o contrário.
    Face a ter confirmado a minha opinião conforme comentário anterior, vou proceder à retirada desse livro, contudo fico a aguardar que alguém me envie o livro correcto.

    Bélinha adere aos " seguidores"

    ResponderEliminar
  4. Ai não que não me lembro. Essencialmente o da 3ª classe pela capa que nunca me esqueceu

    ResponderEliminar
  5. Maria Adelaide Gonçalves Ramos29 de janeiro de 2011 às 15:43

    Maria Adelaide Gonçalves Ramos e-mail:milaigr@live.com.pt

    Olá! Sou das antigas do Bairro da Encarnação e chamo-me Maria Adelaide. Os livros acima são exactamente aqueles por onde aprendi. Frequentei Escola Oficial nº. 114 de 1948 a 1952. Achei o blog muito giro e dou os parabéns a quem teve a ideia e a todos os que aí dão a sua colaboração.

    ResponderEliminar
  6. Ola!. Sou dos anos 50. Chamo-me Idalina Manuela. Andei na Escola do Bairro da Encarnacao. Lembro-me muito bem desses livros . Eu sai da Maternidade e fui direitinha ao Bairro da Encarnacao. Os meus avos moravam na parte de cima do Bairro. Se nao estou em erro era na Rua 23. Mais tarde os meus pais foram morar para a parte de baixo do Bairro da Encarnacao. Eu andei na escola junto a igreja. Mais tarde fomos viver para os Olivais Sul e dai para Toronto. O meu pai e familia sao dos Olivais velho. Tenho umas fotos de quando andava na escola. Em breve as publico. Nao sei se algum de vos se recorda de mim. Na realidade eu nao me recordo do nome de ninguem. Parabens ao autore(s) deste blog. Sabe bem recordar. Idalina

    ResponderEliminar