17/03/2009

Inauguração Parque França Borges

Equipa de Hoquei do Clube Atlético e Recreativo da Encarnação (Fasquias). Em Cima;-Manecas, Antonio Copêto, Carlos Copêto e Zeca Gomes. Em Baixo;Jorge Teixeira (Piolho), Anibal e Vasco. Isto foi em 15-09-62, com a presença do Presidente de Câmara de então, Brig França Borges. O Festival da inauguração durou dois dias. Em Hóquei em Patins, recebemos duas formações ; O Futebol Benfica e o Belenenses, claro que batemos ambas. Várias Colectividades estiveram presentes, como se comprova na foto pela exibição de diversos estandartes.

3 comentários:

  1. Sem fazer a ponta de um corno, livramo-nos das criticas...Parabéns pela iniciativa e que nunca lhe doam as mãos !!!

    ResponderEliminar
  2. Não sou do Bairro da Encarnação mas fis o meu Ciclo Preparatório na escola ao pé da igreja no ano de 1968, não sei se alguém me saberá dar notícias sobre a minha turma. Tenho poucos dados mas posso dizer que me chamo Olga e entre outras colegas existiam algumas conhecidas por Lamelas (que corrida como uma gazela), a Maria José, e uma colega que morava no Bairro da Encarnação, de cor negrinha muito minha amiga, mas que eu não consigo lembrar-me do nome (é a idade). Quero muito encontrá-las para podermos recordar um tempo bom demais para ficar dentro da gaveta esquecido.
    Obrigada pelas suas paginas, estão lindas...BOM TRABALHO!
    Até sempre
    o meu e-mail é olgatuga@gmail.com se alguém tiver informações agradeço.

    ResponderEliminar